Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após ser promovida, Lívia Andrade assume nova função no Fofocalizando: 'Eu prefiro não comemorar'

Em novo cenário do Fofocalizando, apresentadora faz sua estreia como personagem principal: 'Tudo que vem é lucro'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade já assumiu a sua nova função no Fofocalizando, do SBT.

Na última segunda-feira (2), ela foi promovida por Silvio Santos para ser a apresentadora oficial da atração, que passou por repaginação em busca de mais audiência.

Já nesta terça-feira (3), a musa surgiu como personagem central e na frente do palco. Enquanto isso, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram escalados apenas como comentaristas e agora ficam sentados em um sofá na lateral do estúdio.

O novo cenário estreou nesta terça e conta com novos telões, uma mesa com computador para Lívia e uma cadeira exclusiva para a apresentadora. “O Fofocalizando está igual só que bem diferente”, disse ela nas redes sociais e ainda completou: “O Fofocalizando é muito mais que uma apresentadora, tanta gente trabalha para fazer esse programa, sem Lívia funciona, sem a equipe não”.

Lívia também falou sobre ter sido promovida. “Eu prefiro não comemorar, não crio expectativas, assim não fico frustrada. Na minha vida tudo que vem é lucro, Deus no comando”.

DESPEDIDA

Mara Maravilha despediu-se do sofá do Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (2) e surpreendeu fãs com sua atitude. Ao fim do programa, ela agradeceu o carinho dos telespectadores e comentou sobre seu novo projeto no SBT"Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, vai ser o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama", disse ela. 

Em seguida, a cantora levantou agradeceu aos colegas de programa pelo tempo como apresentadora. Mesmo com a o relacionamento turbulento com Lívia Andrade nos bastidores do programa, Mara ainda conseguiu arrancar um beijo da loira em seu último programa.