Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade e Mara Maravilha trocam beijinhos no Fofocalizando

Não eram inimigas?! Apresentadoras trocam beijinhos ao vivo no SBT e chocam a todos

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

As apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha deixaram todo mundo perplexo na edição desta sexta-feira (9) do Fofocalizando, no SBT.

Isso porque as duas – que já trocaram muitas farpas e brigas ao longo dos anos – deram beijinhos ao se cumprimentarem no estúdio.

Será que a inimizade ficou para trás?

O momento aconteceu quando Mara voltou ao estúdio do Fofocalizando após uma reportagem especial no local de gravação do Bake Off Brasil, que fica nos jardins da emissora. Lívia não participou da ação fora do estúdio e ficou aguardando a volta de Mara, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Assim que entrou no local, Mara Maravilha foi até Lívia e deu dois beijinhos na bochecha dela, que retribuiu a atitude com normalidade.

Vale lembrar que, desde que voltaram a conviver diariamente no SBT, as duas não trocaram mais indiretas nas redes sociais e nem ao vivo. Há poucos dias, elas até aceitaram fazer uma brincadeira juntas no programa. As duas surgiram fingindo uma briga ao vivo, com direito a ficarem deitadas no chão e com tapas de mentirinha.

RELAÇÃO SINCERA

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo em entrevista ao TV Fama e contou como está lidando com a volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando. Ela deu sua opinião sobre o retorno e garantiu que está tudo bem nos bastidores.

"Estou me adaptando. O público tá vendo, eu tô lá para trabalhar. Da mesma meneira que ela foi trazida de volta para esta família, eu entrei quando ela estava. Eu tô feliz, é bacana trabalhar lá. Quando você aceita o desafio, a gente vai até o fim", disse ela.

"A gente tem que ser profissional", encerrou ela.