Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Lívia Andrade e Mara Maravilha se jogam no chão em briga no Fofocalizando

No Fofocalizando, apresentadoras chocam e surgem no chão durante 'briga' ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução / Instagram
Lívia Andrade e Mara Maravilha - Reprodução / Instagram

As apresentadora Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram um momento inusitado no Fofocalizando, do SBT, na tarde desta terça-feira (6).

Isso porque as duas surgiram jogadas no chão e fingindo uma briga com direito a tapas.

Tudo aconteceu logo após o programa exibir uma reportagem sobre brigas em novelas – já que foi exibida a cena da surra de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Ao voltar para o sofá, os apresentadores Décio Piccinini e Mamma Bruschetta falavam sobre o assunto quando Mara deitou no chão e Lívia subiu nela para interpretarem uma briga.

Assista ao vídeo do momento aqui.

RELAÇÃO SINCERA

A apresentadora Lívia Andrade soltou o verbo em entrevista ao TV Fama e contou como está lidando com a volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando. Ela deu sua opinião sobre o retorno e garantiu que está tudo bem nos bastidores.

"Estou me adaptando. O público tá vendo, eu tô lá para trabalhar. Da mesma meneira que ela foi trazida de volta para esta família, eu entrei quando ela estava. Eu tô feliz, é bacana trabalhar lá. Quando você aceita o desafio, a gente vai até o fim", disse ela.

"A gente tem que ser profissional", encerrou ela.