Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tchau!

Mara Maravilha ganha beijo de Lívia Andrade em sua despedida do Fofocalizando

Cantora despediu-se do sofá do Fofocalizando e ganhou até beijos dos integrantes

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 17h07 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha se despede e ganha beijo de Lívia Andrade - Reprodução / Instagram
Mara Maravilha se despede e ganha beijo de Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

Mara Maravilha despediu-se do sofá do Fofocalizando na tarde desta segunda-feira (2) e surpreendeu fãs com sua atitude.

Ao fim do programa, ela agradeceu o carinho dos telespectadores e comentou sobre seu novo projeto no SBT. "Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, vai ser o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama", disse ela. 

Em seguida, a cantora levantou agradeceu aos colegas de programa pelo tempo como apresentadora. Mesmo com a o relacionamento turbulento com Lívia Andrade nos bastidores do programa, Mara ainda conseguiu arrancar um beijo da loira em seu último programa.

APARTAMENTO

A apresentadora Mara Maravilha foi entrevistada pela repórter Lisa Gomes do canal Lisa, Leve e Solta, e contou uma história curiosa de seu passado. Na entrevista, ela relembra o momento em que passou por dificuldades e recebeu a ajuda de Silvio Santos.

Segundo ela, na época, Silvio Santos chegou a dar um apartamento para que ela morasse com a mãe"Eu me lembro que ele me perguntou: ''você quer morar onde aqui em São Paulo. E eu gostava muito de ler, tinha lido a coleção Vagalume e respondi "Bixiga". Eu poderia ter respondido Alphaville, Morumbi...", brinca. "Então você vai morar no Bixiga e me deu um apartamento. Era um quarto e sala", afirma.

Veja!