Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ostentação

Após Dubai, Nicole Bahls embarca para lua de mel luxuosa nas Maldivas

A assistente de palco mostrou as belíssimas paisagens do local paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 11h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi - Reprodução/Instagram

CasadosNicole Bahls e Marcelo Bimbi estão aproveitando intensamente a lua de mel com muito luxo e requinte.

Nesta segunda-feira, 28, a ex-Panicat e o modelo embarcaram rumo às Ilhas Maldivas, no meio do Oceano Índico, após passarem alguns dias em Dubai.

Na ilha paradisíaca de Furanafushi, a famosa compartilhou paisagens de tirar o fôlego ao mostrar o local onde está hospedada, num conjunto de chalés de luxo sobre o mar de águas cristalinas.

"Olha essa água. Meu Deus, que lugar é esse?", disse ela no Stories, momentos antes de flagrar Marcelo mergulhando na presença de tubarões. "Acabou de passar um tubarão e o Marcelo está lá", alertou.

Na última quinta-feira, 24, durante a sua passagem pelo Oriente Médio, a famosa e o seu marido aparecem com roupa de mergulho no Aquário de Dubai e se divertiram."Prontinhos para dar oi aos tubarões", escreveu ela na legenda.

Ao embarcar na viagem romântica, Nicole teve uma grata surpresa ainda no aeroporto do Rio, quando se encontrou por acaso com Naldo Benny e Moranguinho, que se preraravam para comemorar o aniverário da filha, Maria Victória, nos Estados Unidos.

Veja: