Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recém-casados

Rumo à lua de mel, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi encontram Naldo e Moranguinho no aeroporto

Nas redes sociais, a ex-Panicat revelou sua vontade de ser mãe

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi, Nicole Bahls, Maria Victória, Moranguinho e Naldo Benny - Reprodução/Instagram
Marcelo Bimbi, Nicole Bahls, Maria Victória, Moranguinho e Naldo Benny - Reprodução/Instagram

Após se casarem com muita pompa em dezembro, Nicole Bahls e o seu marido, Marcelo Bimbi, finalmente entraram no clima da lua de mel nesta terça-feira, 22.

No Instagram, a ex-Panicat e o modelo apareceram momentos antes de embarcar rumo às Ilhas Maldivas, arquipélago paradisíaco no Oceano Índico. No aeroporto, o casal teve uma grata surpresa ao encontrarem por acaso Naldo Benny e Moranguinho, que se preraravam para comemorar o aniverário da filha, Maria Victória, nos Estados Unidos.

"Que família valiosa, especial. Deus nos coloca no caminho. Na hora de embarcar pra lua de mel, eles nos apresentaram Victória, uma simpatia que eu nunca vi igual. Filhinho de peixe, peixinho é. Vou animada agora pra tentar fazer uma igual. Obrigada, Moranguinho e Naldo Benny, pela amizade. Amo vocês", se declarou Nicole.

Nas redes sociais, Moranguinho retribuiu o carinho da amiga. "Casal lindo e cheio luz que mora no meu coração. Que vocês tenham dias inesquecíveis, cheios de muito amor e alegria! Adorei te ver amiga, que Deus abençoe muito, muito, muito a vida de vocês", escreveu ela.

Veja: