Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Ostentação! Nicole Bahls curte lua de mel luxuosa em Dubai

A ex-Panicat e o seu esposo, Marcelo Bimbi, encararam um mergulho com tubarões na viagem

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 11h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls - Reprodução/Instagram

Após se casarem com muita pompa em dezembroNicole Bahls e o seu marido, Marcelo Bimbi, finalmente entraram no clima da lua de mel. Nesta terça-feira, 22, o casal viajou para Dubai, onde irá passar alguns dias juntinhos.

Hospedada no hotel Jumeirah Mina A'Salam, com vista para o emblemático Burj Al Arab, a ex-Panicat tem dividido com os seus seguidores nas redes sociais alguns momentos da trip romântica (e muito luxuosa).

Em um dos cliques publicados, a famosa e o modelo aparecem com roupa de mergulho no Aquário de Dubai. "Prontinhos para dar oi aos tubarões", escreveu ela na legenda.

Ao embarcar rumo ao Oriente Médio, Nicole teve uma grata surpresa ainda no aeroporto do Rio, quando se encontrou por acaso com Naldo Benny e Moranguinho, que se preraravam para comemorar o aniverário da filha, Maria Victória, nos Estados Unidos.

"Que família valiosa, especial. Deus nos coloca no caminho. Na hora de embarcar pra lua de mel, eles nos apresentaram Victória, uma simpatia que eu nunca vi igual. Filhinho de peixe, peixinho é. Vou animada agora pra tentar fazer uma igual. Obrigada, Moranguinho e Naldo Benny, pela amizade. Amo vocês", declarou a assistente de palco.

Veja: