Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Belíssima

Aos 44 anos, Viviane Araujo exibe cintura fina e bumbum gigante na academia

Atriz, no auge dos 44 anos, mostrou cintura afunilada e bumbum imenso de roupa justa

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo - Reprodução/Instagram
Viviane Araujo - Reprodução/Instagram

Viviane Araujo ostentou o corpão durante uma sessão de treino na academia.

Frio não é desculpa para não se exercitar e Viviane Araujo esfregou a boa forma na cara dos seguidores na manhã desta quarta-feira (17). A atriz publicou uma imagem em que aparece com roupas super chamativas, incluindo um top com estampa de oncinha e uma legging rosa super colada.

A imagem veio acompanhada de uma mensagem de inspiração para quem sofre para se exercitar. "A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força! Da mesma forma que a sorte vem ela pode ir embora, mas a vitória adquirida com suor e dedicação é para sempre e muito mais gostosa. Então meus amores, força na peruca! Lindo dia pra todos nós!", escreveu a musa.

Seguidores foram rápidos ao elogiar. "Que corpo, arrasou", escreveu uma. Outro comentou: "Tá magrinha, diva". Outro ainda notou semelhança com a boneca mais famosa do Brasil: "Está igual à Barbie, só falta o cabelo loiro".

ESTREIA

Na última sexta-feria, 12, Viviane Araújo, que está afastada das telinhas desde sua participação em O Sétimo Guardião, da rede Globo, realizou a estreia da peça teatralA Toda Poderosa.

A primeira apresentação do espetáculo, onde a atriz interpreta Deus, foi realizado em um teatro em São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo.