Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TEATRO

Viviane estreia espetáculo 'A toda poderosa' no teatro

Atriz interpreta Deus em nova peça teatral

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Viviane Araújo - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Na última sexta-feria, 12, Viviane Araújo, que está afastada das telinhas desde sua participação em O Sétimo Guardião, da rede Globo, realizou a estreia da peça teatral A Toda Poderosa.

A primeira apresentação do espetáculo, onde a atriz interpreta Deus, foi realizado em um teatro em São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo.

O enredo narra o cansaço do Diabo em sua função malévola, até o dia em que ele resolve sair de férias no Brasil. Para isso, Lúcifer precisa passar por uma série de experiências burocráticas, como pagar taxas no banco, passar no cartório para reconhecer firma e muito mais. Todos empecilhos criados por Deus, que é uma mulher, e vai fazer de tudo para que o Diabo desista da ideia.

Nas redes sociais, a artista se mostrou animada com o novo projeto e fez questão de convidar todos os seus fãs para prestigiarem o espetáculo. Vivi anunciou ainda que neste sábado (13) a peça passa por Santos –SP.

VIDA DE SOLTEIRA:

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Viviane Araújodesabafou sobre a vida de solteira

"Eu queria um marido. Se Deus quiser, vai vir!", declarou. "Mas eu estou bem, estou feliz. Enquanto não vier o certo, estou aproveitando", completou.