Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Memórias

Viviane Araújo e Belo surgem juntos em foto antiga de ator

Atriz e cantor aparecem juntos em foto rara do passado compartilhada por ator

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 21h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Belo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo e Belo - Reprodução / Instagram

O ator Nando Cunha surpreendeu os internautas ao mostrar uma foto antiga ao lado da atriz Viviane Araújo e do cantor Belo. A imagem gerou polêmica por ser da época em que os dois ainda namoravam há muitos anos.

“Olha esse TBT, a gente se encontrou no Olimpo, casa de shows aqui no Rio, era show da Alcione”, disse Nando na legenda.

A foto recebeu vários comentários sobre a ousadia do ator em postar essa imagem pouco tempo depois da polêmica entre Viviane e a atual de Belo, Gracyanne Barbosa, já que as duas trocaram farpas na época do Carnaval.

“O afronte tem nome, apelido e sobrenome!”, disse um seguidor. “Esse olhou pro limite e disse: ‘Limites? Que limites?”, afirmou outro. “Gracyanne não curtiu...”, escreveu mais um.

Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre os anos de 1998 e 2007.

BRIGA ENTRE AS DUAS

Aós indiretas nas redes sociaisGracyanne Barbosa decidiu dar mais uma declaração sobre a rivalidade com Viviane Araújo, ex-namorada de seu atual marido, o cantor Belo. Em uma conversa no TV Fama, da RedeTV!, ela confessou que ficou muito chateada com o posicionamento da morena a seu respeito.

Ela voltou a afirmar que não foi pivô na separação de Viviane e Belo há 12 anos. “Não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá. É uma história deles e eu sempre respeitei isso. Mas neste ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Acho que ela foi desrespeitosa comigo”, afirmou.

A musa fitness ainda contou que Belo traiu a ex-namorada, mas com uma outra mulher. “Quando a gente começou a se relacionar, ele ainda estava namorando outra menina. Ela me ligou, foi lá em casa, e me disse: ‘Olha, a Viviane me ligou, ela soube de mim com o Belo e, por isso, eles terminaram’”.

TRAIÇÃO

O cantor Belo decidiu romper o silêncio sobre o fim do relacionamento com Viviane Araújo há cerca de 10 anos. Após várias polêmicas e trocas de indiretas entre a atriz e sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, o artista abriu o jogo sobre traições.

Ele deu uma entrevista no programa Fofocalizando, do SBT, e confirmou que traiu a ex-namorada. “Eu traí ela, sim, com outra mulher, mas não é a Gracyanne. E ela sabe disso”, afirmou ele. O jornalistaLeo Dias questionou se ele também foi traído por Viviane, mas ele não quis comentar. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo aquele momento”.