Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Nas redes

Aguinaldo Silva revela novo plano após 'O Sétimo Guardião' e elege protagonista

Após polêmicas nos bastidores, o autor de novelas mostrou bom humor em "revelação" nas redes

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Aguinaldo Silva - Reprodução / Instagram
Aguinaldo Silva - Reprodução / Instagram

Em meio a polêmicas envolvendo o elenco da novela O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva não perdeu o bom humor e já revelou os seus "planos" com o desfecho de seu folhetim.

Em seu perfil no Instagram, o autor compartilhou a foto de um gatinho preto similar ao carismático León, a estrela felina da novela. "Já comecei a pensar na minha próxima novela. O titulo provisório é O Filho de León. E este da foto será o protagonista", brincou ele.

Recentemente, Aguinaldo viu o seu nome envolvido em polêmica após um de seus ex-alunos entrar na Justiça alegando ser coautor da novela das 21h. O veterano, no entanto, não se mostrou abatido e recentemente até respondeu um seguidor que o acusou nas redes.

“O que me dá tesão é: fake nas redes sociais babando de ódio e se escondendo atrás de perfis inexistentes. Como diria Edinardo naquela música, ‘Pavão Misterioso’: "eles são muitos, mas não podem voar". Já vocês, que têm coragem de mostrar a cara e assinar embaixo, vocês voam”, escreveu ele no Twitter, defendendo também que a audiência de O Sétimo Guardião sofreu com a virada do ano.

“Pois é. Fim de ano, o povo todo nas ruas, audiências tradicionalmente mais baixas. Mas as novelas das 21h nunca perdem a majestade e estão sempre na liderança”, afirmou.

Veja: