Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Aguinaldo Silva manda recado para haters após críticas: “Me dá tesão”

Autor de 'O Sétimo Guardião' soltou o verbo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Aguinaldo Silva - Globo/Ramón Vasconcelos
Aguinaldo Silva - Globo/Ramón Vasconcelos

Após ter sido criticado por alguns internautas, que disseram que sua novela era um fracasso e que baixa audiência era culpa de ele não ter assumido que a novela era, na verdade, de seus ex-alunos, Aguinaldo Silva mandou um recado ousado para seus haters nesta segunda-feira, 17.

Nas redes sociais, o escritor falou que sente tesão ao ver as pessoas “babando de ódio”.

“O que me dá tesão é: fake nas redes sociais babando de ódio e se escondendo atrás de perfis inexistentes. Como diria Edinardo naquela música, ‘Pavão Misterioso’: "eles são muitos, mas não podem voar". Já vocês, que têm coragem de mostrar a cara e assinar embaixo, vocês voam”, escreveu ele no twitter.

Aguinaldo aproveitou o momento para dizer que em final de ano a audiência televisiva sempre cai, mas que sua novela continua no ranking de liderança.

“Pois é. Fim de ano, o povo todo nas ruas, audiências tradicionalmente mais baixas. Mas as novelas das 21h nunca perdem a majestade e estão sempre na liderança”.

Antes da estreia da novela, um dos alunos de um curso ministrado por Aguinaldo entrou na justiça alegando que a sinopse da novela havia sido escrita por eles.

Veja: