Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto!

Abalada, Simone revela ter sonhado com Gabriel Diniz: ''Aconteceu esta noite''

Cantora contou sonho misterioso que teve com o amigo e comoveu seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 13h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Simone revela ter sonhado com Gabriel Diniz: ''Me dava um beijo na testa'' - Reprodução / Instagram
Abalada, Simone revela ter sonhado com Gabriel Diniz: ''Me dava um beijo na testa'' - Reprodução / Instagram

Simone comoveu seus seguidores nesta terça-feira (28) ao comentar a morte do seu amigo, Gabriel Diniz.  Ainda abalada, a cantora comentou que sonhou com o músico após sua morte.

Nos Stories, ela lamentou as saudades do amigo e revelou. "Choramos, mas é preciso continuar. Vou compartilhar um negócio aqui com vocês que aconteceu essa noite. Eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado, e ele dizia assim pra mim: ''Nega, eu tô cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar'".

Ela então continuou: "Mas era um cansaço de físico, de esgotamento físico.Como se ele tivesse trabalhado muito e precisava dormir. Ai ele me dava um beijo na minha testa e dizia que me amava e ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Ai ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes anoite. Orei por ele. E é isso, né? Vamos viver a vida. Enquanto temos a oportunidade de viver, vamos viver".

Gabriel Diniz faleceu na tarde desta segunda-feira (27) após um trágico acidente aéreo. Nas redes sociais, artistas como Wesley Safadão, Matheus Aleixo, Marília Mendonça, Mariana Xavier entre muitos outros lamentaram a perda do cantor.

O corpo do artista foi velado na manhã desta terça-feira (28) em um centro esportivo em João Pessoa, na Paraíba..

Veja!