Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Yanna Lavigne encanta ao compartilhar vídeo da herdeira fingindo desmaio: ''Ixi''

Atriz mostra Madalena vestida de princesa e se diverte ao ver encenação da pequena

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 18h01 - Atualizado às 18h07

Yanna Lavigne encanta com vídeo da herdeira - Instagram
Yanna Lavigne encanta com vídeo da herdeira - Instagram

Explosão de fofura! Yanna Lavigne deixou o coração de seus seguidores quentinhos na tarde desta quinta-feira (20) ao compartilhar um momento cheio de fofura de sua herdeira.

Nas redes sociais, a atriz publicou um vídeo onde a pequenaMadalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, aparece usando um vestido de uma das princesas Disney.

Toda sorridente, a menina aparece admirando as vestes e diz: “Eu sou uma princesa colorida”, logo em seguida, ela encena um desmaio e faz a mamãe coruja cair na risada.

Na legenda, Yanna derreteu-se: “Ixii. Princesa!! Princesa!? Marquem quem mais está assim na quarentena. Em um conto de fadas... Mais pra lá do que pra cá. Introspectando ou só aliviando sermos nós mesmos. No meio do caos, entre fantasias e pequenos desmaios”, divertiu-se ela.

APAIXONADA:

Na noite da última terça-feira, 18, Lavigneatualizou seu perfil nas redes com um clique especial e romântico, digno de porta-retrato. Grudada no maridão, Bruno Gissoni, a atriz posou belíssima e na legenda da publicação poetizou o relacionamento do casal:

“O que seria de nós do avesso, um para o outro, um tanto de mim revirado em você, um tiquinho de ti reverberando por mim, transborda em poros, simbiose, fogos de artifício e borboletas, tudo junto em um estômago só, infinito na carne, perpetuando o que há no coração, que as lembranças não nos escutem, seria como já é, que assim seja”.

Veja: