Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Apaixonada, Yanna Lavigne surge coladinha com Bruno Gissoni e poetiza relacionamento: “O que seria de nós”

Casal derrete seguidores ao surgirem em clique digno de porta-retrato

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h35

Apaixonada, Yanna Lavigne surge coladinha com Bruno Gissoni e poetiza relacionamento - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Yanna Lavigne surge coladinha com Bruno Gissoni e poetiza relacionamento - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 18, Yanna Lavigne atualizou seu perfil nas redes com um clique especial e romântico, digno de porta-retrato.

Grudada no maridão, Bruno Gissoni, a atriz posou belíssima e na legenda da publicação poetizou o relacionamento do casal:

“O que seria de nós do avesso, um para o outro, um tanto de mim revirado em você, um tiquinho de ti reverberando por mim, transborda em poros, simbiose, fogos de artifício e borboletas, tudo junto em um estômago só, infinito na carne, perpetuando o que há no coração, que as lembranças não nos escutem, seria como já é, que assim seja”.

A cena do casal deixou a web encantadíssima e os seguidores aproveitaram para encherem de elogios os comentários da publicação: “Sempre lindos, vocês inspiram”, “Casal mais inspiracional de todos”, se derreteram internautas. Outros, dispararam: “Uau que poema lindo.. esse casal que adoro”, “Vocês são demais para mim”.

EXPLOSÃO DE FOFURA

Bruno Gissoni encantou seus seguidores há alguns dias ao compartilhar um registro pra lá de especial de sua herdeira, Madalena.

No Instagram, o papai coruja publicou um vídeo onde a pequena, fruto de seu relacionamento com Yanna Lavigne, aparece toda sorridente mostrando seu talento enquanto toca uma gaita.

Ao final do vídeo, a criança é aplaudida e, empolgada com o momento, ela vibra e agradece: “Obrigada, obrigada”, diz ela, gesticulando com as mãos.