Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Bruno Gissoni encanta ao compartilhar vídeo de Madalena tocando gaita

Herdeira do ator mostra seu talento musical e recebe elogios dos fãs do papai coruja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Bruno Gissoni surge tocando gaita - Instagram
Filha de Bruno Gissoni surge tocando gaita - Instagram

Explosão de fofura! Bruno Gissoni encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (05) ao compartilhar um registro pra lá de especial de sua herdeira, Madalena.

No Instagram, o papai coruja publicou um vídeo onde a pequena, fruto de seu relacionamento com Yanna Lavigne, aparece toda sorridente mostrando seu talento enquanto toca uma gaita.

Ao final do vídeo, a criança é aplaudida e, empolgada com o momento, ela vibra e agradece: “Obrigada, obrigada”, diz ela, gesticulando com as mãos.

Nos comentários do vídeo, compartilhado no perfil de viagens da família, os fãs foram só elogios. “Que coisa mais linda”, “Fofa demais”, “Obrigada pelo som, Mada”, disseram alguns deles.

APAIXONADOS:

Recentemente, a mamãe da Madalena compartilhou um clique em preto e branco onde ela e o marido aparecem agarradinhos e, cheia de romantismo, declarou seu amor.

“Amor da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram. A demonstração de afeto da morena encantou seguidores, que deixaram muitos elogios.

Veja: