Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Sônia Abrão desaprova Rafa Kalimann no BBB22 e alfineta: "Vão perder força"

Apresentadora do 'A Tarde é Sua', Sônia Abrão dividiu a opinião dos fãs ao comentar mudança no comando do 'Bate-papo BBB' e alfinetar a ex-sister Rafa Kalimann

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão desaprova Rafa Kalimann no BBB22 e reclama - Reprodução / RedeTV! / Instagram
Sônia Abrão desaprova Rafa Kalimann no BBB22 e reclama - Reprodução / RedeTV! / Instagram

A apresentadora Sônia Abrão foi na onda dos seguidores e revelou que não concorda com a mudança no 'Bate-papo BBB'. Durante o 'A Tarde É Sua' desta última terça-feira (11), ela exaltou a evolução da apresentadora Ana Clara à frente do quadro e alfinetou a chegada da ex-sister Rafa Kalimann.

"Quando a Ana Clara está mostrando o melhor da forma dela nas entrevistas com os eliminados, que ela sempre colocava o pessoal em uma saia justa, aí a tiram para começar a ensinar a Rafa Kalimann a entrevistar... Vão perder força nessa parte, que é a mais importante do programa", analisou.

Sincera, ela reforçou que não está de acordo com a mudança. "Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann . Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito. Agora tirar a Ana Clara…", acrescentou.

A mudança no comando do programa aconteceu na última segunda-feira (10). Nesta vigésima-segunda temporada do Big Brother Brasil, a ex-sister Rafa Kalimann substituirá a apresentadora Ana Clara no 'Bate-papo BBB', a conversa com os eliminados. Mas parece que o público está revoltado nas redes sociais com o anúncio. 

Isso porque muitos telespectadores não entenderam a escolha da influencer digital para substituir a também ex-BBB no comando da conversa com os eliminados. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow, logo após o resultado do Paredão.

AFASTADOS

O programa 'A Tarde é Sua' voltou à programação da RedeTV! após o período de férias, mas as coisas não andaram conforme o planejado. Isso porque, nesta segunda-feira (10), Sonia Abrão apareceu sem seus companheiros de bancada Felipeh Campos e Vladimir Alveseles devem permanecer afastados da atração por um tempo.