Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIRMADA!

TV Globo confirma retorno de Rafa Kalimann ao 'Big Brother Brasil'; entenda

Os fãs já podem comemorar: finalista do BBB20, Rafa Kalimann retornará ao reality show da TV Globo, mas dessa vez será de uma forma diferente

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo confirma retorno de Rafa Kalimann ao 'Big Brother Brasil'; entenda - Reprodução/Instagram/TV Globo
TV Globo confirma retorno de Rafa Kalimann ao 'Big Brother Brasil'; entenda - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta segunda-feira (10), a sete dias da estreia do Big Brother Brasil 22, a TV Globo fez um anunciou importante sobre o futuro do Bate-Papo BBB: Rafa Kalimann substituirá a apresentadora Ana Clara no comando da conversa com os eliminados.

O novo trabalho marca o retorno da influenciadora ao programa dois anos após sua participação no Camarote. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar todas as terças-feiras, no Globoplay e GShow,  depois do resultado do Paredão.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse ela em um comunicado da emissora divulgado pelo GShow.

No bate-papo, o eliminado revisa sua trajetória na competição, responde perguntas de fãs, recebe o tradicional presente e, em um dos momentos mais aguardado, ainda dá de cara com a evolução de suas redes sociais após o período confinado.

Vale lembrar que Ana Clara estava no comando da atração desde 2019. Agora, ela apresentará o A Eliminação, no Multishow, e o Fora da Casa, no Globoplay e GShow - o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, logo após a edição do reality na TV Globo.

DESABAFO

A ex-BBB Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o cancelamento do programa Casa Kalimann. Ao dar uma palestra, cujos trechos foram parar nas redes sociais, a influenciadora confessou que sua primeira tentativa como apresentadora não foi tão bem quanto esperava.

No evento, ela falou a respeito dos "nãos" que ouviu e disse ao longo da trajetória. "Eu não queria outro reality, eu queria o Big Brother Brasil. Eu não quero essa marca. Eu quero nesse segmento estar com aquela marca ali. Eu não quero morar aqui, eu quero morar lá", refletiu.