Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Troca entre Ana Clara e Rafa Kalimann para o BBB22 gera revolta: "Erraram"

Globo emitiu um comunicado nesta segunda-feira (10) em que confirmou a troca na apresentação do 'Bate-papo BBB'; público detonou

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troca entre Ana Clara e Rafa Kalimann para o BBB22 gera revolta: "Erraram" - Reprodução/Instagram
Troca entre Ana Clara e Rafa Kalimann para o BBB22 gera revolta: "Erraram" - Reprodução/Instagram

Faltando uma semana para a estreia do BBB22, o público está revoltado nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Isso porque muitos telespectadores não entenderam a escolha de Rafa Kalimann para substituir a apresentadora Ana Clara no comando do Bate-Papo BBB, conversa com os eliminados.

O novo trabalho marca o retorno da influenciadora ao programa dois anos após sua participação no reality como integrante do grupo Camarote. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow  depois do resultado do Paredão.

"Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos", disse ela em um comunicado da emissora divulgado pelo GShow.

Só que nas redes sociais, fãs detonaram a escolha. "Esperando o novo comunicado da Globo dizendo que erraram e a Rafa Kalimann não vai apresentar o Bate-papo BBB. Continuará sob comando da Ana Clara", afirmou um. "Eles estão tirando tudo de bom que pode acontecer com o eliminado: vão no Huck ao invés do Faustão, falam com a Kalimann ao invés da Ana Clara, só falta tomar café na Fátima Bernardes ao invés da Ana Maria", escreveu a humorista Dadá Coelho"Parabéns, você acabou de perder um milhão e meio, mas toma aqui um bate-papo com a Rafa Kalimann. Nossa, eu pulava duma ponte", disse outro. O assunto segue entre os mais comentados nas redes sociais.

Veja: