Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COVID-19

De volta ao ar, companheiros de bancada de Sonia Abrão são afastados: "Triste"

Voltando das férias, equipe de Sônia Abrão teve um imprevisto momentos antes de ir ao ar e a apresentadora surgiu desfalcada no 'A Tarde é Sua'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta ao ar, companheiros de bancada de Sonia Abrão são afastados: "Triste" - Reprodução/RedeTV
De volta ao ar, companheiros de bancada de Sonia Abrão são afastados: "Triste" - Reprodução/RedeTV

O programa 'A Tarde é Sua' voltou à programação da RedeTV! após o período de férias, mas as coisas não andaram conforme o planejado. Isso porque, nesta segunda-feira (10), Sonia Abrão apareceu sem seus companheiros de bancada Felipeh Campos e Vladimir Alves — eles devem permanecer afastados da atração por um tempo.

Ambos os comunicadores testaram positivo para a Covid-19 momentos antes do programa começar, deixando a equipe desfalcada. Mesmo feliz com o retorno da atração, Sonia Abrão lamentou a ausência dos colegas após cumprimentar os telespectadores como sempre.

“Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias", começou ela.

Cabisbaixa, a apresentadora anunciou que os colegas não escaparam do novo surto de Covid-19 que vem acontecendo desde a primeira semana do ano: “A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron”.

A comunicadora finalizou o recado informando que os dois ficarão ausentes até que testem negativo para a doença, o que pode levar pelo menos 14 a 15 dias: “Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam”.

EITA

No ano passado, a apresentadora Sonia Abrão saiu em defesa de Eliana no A Tarde é Sua. É que a contratada do SBT reagiu com sinceridade após ser clicada em um momento indiscreto.

Conhecida por sua postura empoderada, ela disse que entendeu o incômodo da loira. "Falar ‘deixa pra lá, é celulite, é dobrinha, é barriguinha, não importa, vai curtir a vida’. Vocês não veem de séculos de condicionamento, em que pra mulher é exigido beleza e perfeição, se não você é passageira de segunda classe nessa vida”, começou a apresentadora em seu programa na RedeTV!.