Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Sonia Abrão dá conselho para Arthur e acaba com Paulo André: “Enganou o Brasil”

Sem papas na língua, Sonia Abrão dá conselho para Arthur Aguiar sobre amizade com Paulo André e detona o vice-campeão do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão dá conselho para Arthur e acaba com Paulo André: “Enganou o Brasil” - Reprodução / Instagram
Sonia Abrão dá conselho para Arthur e acaba com Paulo André: “Enganou o Brasil” - Reprodução / Instagram

A apresentadora SoniaAbrão não economizou nas críticas e detonou a postura de Paulo André com Arthur Aguiar após o fim do Big Brother Brasil 22. No A Tarde É Sua desta segunda-feira (23), ela reagiu ao discurso do campeão no programa Altas Horas e acabou com o atleta olímpico.

Na ocasião, o ator admitiu que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa. Ele ainda revelou que a amizade não foi a mesma após o término da competição.

Para a comunicadora, ficou claro que o atleta fingiu a amizade com o marido de Maíra Cardi. “Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [saiu] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você [Arthur]. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro", disparou.

Neste último fim de semana, Sonia Abrão exibiu nas redes sociais cliques inéditos do casamento do filho, Jorge Abrão. Ele subiu ao altar em uma cerimônia encantadora.

ALFINETADA DE EX-BBB

Apesar de sua rápida passagem pelo BBB22, Larissa Tomásia está colhendo bons frutos com a visibilidade que ganhou no reality show. Agora, ela voltou ao foco dos holofotes por comentar o isolamento de Arthur Aguiar dos demais brothers após o fim do game.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!