Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Arthur Aguiar abre o jogo sobre relação com Paulo André: “É uma pena”

Arthur Aguiar abre o jogo e revela que foi ele quem fez primeiro contato com Paulo André após a final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar abre o jogo sobre relação com Paulo André - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar abre o jogo sobre relação com Paulo André - Reprodução/Globo

O ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua relação com o atleta Paulo André. Seu maior aliado no Big Brother Brasil 22. No Altas Horas [Globo] deste sábado, ele contou que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa.

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”.

O marido de Maíra Cardi disse ainda que pediu desculpas pela demora em mandar mensagem, mas garantiu que PA também não o procurou antes disso: “Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, explicou.

O cantor disse ainda que acha uma pena o distanciamento, já que a relação dentro da casa foi verdadeira. Sincero, ele disse que irá respeitar o tempo do ex-brothe. Arthur disse ainda que é preciso escutar o que vem de dentro do coração: “Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG.”.

"Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar".

SOLTOU O VERBO

O apresentador Tiago Abravanel está sofrendo críticas após uma entrevista em que faz comentários negativos sobre a postura de Arthur Aguiar no BBB22.

Em entrevista ao podcast Vênus, ele disse que não concordou com algumas atitudes do ator durante o reality show: "Eu não concordo com a condução (do jogo)"

Siga a Contigo! no Instagram!