Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Sonia Abrão casa o filho em cerimônia luxuosa e abraça a nora: "Ganhei uma filha"

Sonia Abrão casa o filho em cerimônia com as bênçãos do padre Antonio Maria; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão casa o filho em cerimônia luxuosa e abraça a nora: "Ganhei uma filha" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão casa o filho em cerimônia luxuosa e abraça a nora: "Ganhei uma filha" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão exibiu nas redes sociais nesta segunda-feira (23) cliques inéditos do casamento do filho, Jorge Abrão. Ele subiu ao altar em uma cerimônia encantadora.

Para a ocasião, a comandante do A Tarde é Sua escolheu um vestido azul com um gigantesco laço em tom de rosa. A bela surgiu com os cabelos presos e reuniu toda a família em fotos inéditas.

"Ainda sobre o casamento: os noivos, Jorge e Bella, eu e o pai do meu filho, Jorge Damião. Um clique pro álbum de família!", avisou ela ao compartilhar uma das imagens. 

A apresentadora ainda mostrou o momento da bênção das alianças, realizada pelo padre Antonio Maria, o momento do sim, e surgiu dando um abraço na nova nora. "Só pra fechar: eu ganhei uma filha! Presente lindo que veio até com um laço!", disparou ela emocionada. 

Veja:

\\

SOLTOU O VERBO

Na tarde desta segunda-feira (23), Sonia Abrão detonou Gkay durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, ao comentar a próxima edição da farofa da influenciadora. No momento, a jornalista comentava o desabado de Jojo Todynho, que deixou claro em uma série de stories que não irá ao evento.

"Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando", disse Sonia Abrão.