Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Ex-BBB Larissa alfineta isolamento de Arthur após o BBB22: "Tem que tomar atitude"

Ex-BBB Larissa alfineta isolamento de Arthur Aguiar com o fim do reality show do qual ele saiu como o grande campeão na Globo

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa comentou sobre o isolamento de Arthur Aguiar após vencer o BBB22 - Reprodução/Instagram
Larissa comentou sobre o isolamento de Arthur Aguiar após vencer o BBB22 - Reprodução/Instagram

Apesar de sua rápida passagem pelo BBB22, Larissa Tomásia está colhendo bons frutos com a visibilidade que ganhou no reality show, e continua dando o que falar. Agora, ela voltou ao foco dos holofotes por comentar o isolamento de Arthur Aguiar dos demais brothers com o fim do game.

A influenciadora digital cedeu uma entrevista ao 'Central Splash' e deixou claro o que pensa a respeito do vencedor da última edição do programa. Apesar de nunca ter tido intimidade com o cantor, ela pondera que o afastamento do brother possa ser por natural pela forma como ele lida com pessoas.

"Eu acredito que cada um tem seu jeitinho, eu sou muito sorridente e comunicativa, construo amizades facilmente. Eu não tive intimidade com Arthur na casa e ele tem que tomar uma atitude. É o jeito dele e eu respeito", contou Larissa.

Ela também explicou que quase nunca conversa no grupo com os demais ex-BBBs. "A gente tem um grupo no WhatsApp que algumas pessoas quiseram participar e outras não. A gente não fala muito no grupo, manda só umas figurinhas, até porque eu acho que todo mundo tem medo de soltar algo ali, vazar e ser cancelado", disse.

SONIA ABRÃO ALFINETA CATIA FONSECA

Sonia Abrão não ficou calada e resolveu rebater Cátia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (23). Na semana passada, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

No momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o 'The Voice Brasil'. Dá mais uma aí pro pessoal desmentir. Estou achando lindo isso, lindo. A concorrência tá pirando", disse a apresentadora.