Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai dar certo?

Silvio Santos muda a programação do SBT e tenta emplacar novelas de jeito inusitado

De volta ao SBT, Silvio Santos muda a programação de novo e faz aposta inusitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos muda a programação do SBT e tenta emplacar novelas de jeito inusitado - Reprodução/SBT
Silvio Santos muda a programação do SBT e tenta emplacar novelas de jeito inusitado - Reprodução/SBT

O chefão Silvio Santosestá de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, ele já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.

A novela que irá inaugurar o novo folhetim aparentemente é A História de Ana Raio e Zé Trovão, da antiga emissora. Silvio Santos deve encaixar a atração por volta das 14h, antes dos programas clássicos do SBT como Fofocalizando, Casos de Família e outros. 

Recentemente, a atriz Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

Em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora rebateu o comentário feito pelo pai de Patrícia Abravanel e explicou os motivos para sempre ter recebido bem na emissora. A loira ainda alfinetou o ex-patrão, relembrando dos constantes choques que tomava em uma dinâmica de seu dominical.

GENTE?

O ator Otaviano Costa contou nesta quinta-feira (28) sobre uma situação inusitada que aconteceu enquanto gravava o Programa do Silvio Santos.

Nas redes sociais, o novo contratado da SBT pretendia divulgar o programa 'Cozinhe Se Puder', mas acabou desagradando o apresentador.

"Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música", começou ele.

Siga a Contigo! no Instagram