Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Climão! Otaviano Costa é expulso do Programa do Silvio Santos: "Vai embora"

Como assim? Otaviano Costa é expulso de gravação do Programa do Silvio Santos após situação desconfortável com o apresentador

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Otaviano Costa é expulso do Programa do Silvio Santos: "Vai embora" - Reprodução/Instagram
Climão! Otaviano Costa é expulso do Programa do Silvio Santos: "Vai embora" - Reprodução/Instagram

O ator Otaviano Costa contou nesta quinta-feira (28) sobre uma situação inusitada que aconteceu enquanto gravava o Programa do Silvio Santos.

Nas redes sociais, o novo contratado da SBT pretendia divulgar o programa 'Cozinhe Se Puder', mas acabou desagradando o apresentador.

"Gente, eu fui expulso do programa do Silvio! Eu confesso que não estou conseguindo parar para pensar direito. Porque eu fui para o programa do Silvio, eu estava nervoso para caramba, faz tempo que eu não via ele, eu estou tão feliz com minha volta para o SBT e teve uma brincadeira do acerte a letra que é o game para você completar a música", começou ele.

Em seguida, ele contou o momento desconfortável: "Quando tocou a música eu sai correndo, toquei o sino e brincando, balancei e falei ‘Majestade o Sabiá’, ele olhou [e falou]: ‘Fora, vai embora! Vai bagunçar no Ratinho’”.

Depois disso, Otaviano Costa ficou de fora do programa e não voltou mais: "Gente eu não voltei ao programa! Eu fui lá para falar do Cozinhe se Puder, fui para falar de uma brincadeira, virou uma outra brincadeira eu só sei que eu não voltei"

POLÊMICA

O chefe do SBT Silvio Santos voltou ao trabalho após quase um ano afastado das telinhas. De volta à rotina, ele comentou pela primeira vez a respeito da demissão de Lívia Andrade da emissora. A famosa estava na empresa há anos, tendo passado por novelas como Carrossel e pela bancada de jurados do programa dominical Silvio Santos. 

Na noite desta quarta-feira (28), o apresentador concedeu uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti e entregou o motivo da saída da atriz. Anteriormente, o chefão também dividiu detalhes de quem será seu substituto quando ele não der mais conta do trabalho. 

Bem honesto, Silvio Santos disse que Lívia Andrade recebia um cachê muito alto e o SBT não poderia cumprir com esse valor. Para não precisar demitir funcionários que dependem do salário da emissora, o executivo decidiu mandar a atriz embora. 

Siga a Contigo! no Instagram