Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Lívia Andrade rebate Silvio Santos sobre salário e alfineta: "Levar choque custa caro"

Lívia Andrade rebate Silvio Santos após apresentador dizer que um alto salário teria sido o responsável pela demissão da famosa do SBT

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade rebateu o comentário feito por Silvio Santos há alguns dias - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade rebateu o comentário feito por Silvio Santos há alguns dias - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade rebateu Silvio Santos após o dono do SBT ter falado em uma entrevista sobre o motivo da demissão da famosa do canal. Sem papas na língua, o veterano explicou que seu alto salário foi o responsável pelo corte, que aconteceu há alguns meses.

Em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora rebateu o comentário feito pelo pai de PatríciaAbravanel e explicou os motivos para sempre ter recebido bem na emissora. A loira ainda alfinetou o ex-patrão, relembrando dos constantes choques que tomava em uma dinâmica de seu dominical.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", detalhou Lívia Andrade.

"Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro", completou.

MC REBECCA DÁ UM TEMPO EM NAMORO

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma.

Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou nesta sexta-feira (29), os dois tomaram a decisão de se afastarem há quase 1 mês e estão tentando ajustar as coisas. Eles continuam se vendo, e, inclusive, Lucas foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro recentemente.