Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Maria Braga deixa alfinetada e revela frustração após Xuxa quebrar tradição: "Fui proibida"

Ana Maria Braga deixa alfinetada ao receber a amiga no Mais Você; ela se mostrou incomodada

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 11h19

Ana Maria Braga revela frustração após Xuxa quebrar tradição: "Fui proibida" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga revela frustração após Xuxa quebrar tradição: "Fui proibida" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga declarou nesta segunda-feira (11) que estava "frustrada" por ser obrigada a quebrar uma tradição ao receber Xuxa Meneghel em seu programa.

É que em outras aparições, as duas sempre protagonizaram a mesma brincadeira trocando "tortadas" na cara com bolos, doces e muito glacê. O programa exibiu várias dessas situações.

Ana Maria Braga então afirmou que gostaria de repetir mais uma vez a brincadeira, mas que foi proibida pela equipe da amiga. 

"A coisa acontece naturalmente, inclusive hoje eu fui proibida. Tô muito frustrada, vou olhar para os assessores aqui até", disse ela.

Xuxa Meneghel então se justificou. "É porque saindo daqui eu vou para outro trabalho. Você não acha que deu vontade também? Já fiquei aqui olhando o bolo", afirmou ela. 

A comandante do Mais Você seguiu deixando claro que estava chateada.  "Vou ter que marcar um outro encontro. Falei: como, já estava com tudo pronto", disse. "Para, Ana!", pediu Xuxa. 

EMOÇÃO

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento emocionante nesta segunda-feira (11) ao aparecer para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Assim que pisou nos estúdios do Mais Você, ela lembrou que sua mãe, Dona Alda Meneghel, só teve uma amiga ao da vida: a apresentadora da TV Globo

"Quando eu tô aqui, eu não consigo não pensar na minha mãe porque a Aninha foi a única amiga mesmo que a minha mãe teve, ela não teve outra na vida", disse ela com lágrimas nos olhos.