Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELIZ

Xuxa conta no 'Mais Você' que Ana Maria Braga foi a única amiga que sua mãe teve: "Forte"

Xuxa conta no 'Mais Você' que ficou emocionada ao pisar nos estúdios do programa pela primeira vez após a morte de Dona Alda

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 11h06

Xuxa conta no Mais Você que Ana Maria Braga foi a única amiga que sua mãe teve: "Forte" - Reprodução/Instagram
Xuxa conta no Mais Você que Ana Maria Braga foi a única amiga que sua mãe teve: "Forte" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento emocionante nesta segunda-feira (11) ao aparecer para tomar café da manhã com Ana Maria Braga.

Assim que pisou nos estúdios do Mais Você, ela lembrou que sua mãe, Dona Alda Meneghel, só teve uma amiga ao da vida: a apresentadora da TV Globo. 

"Quando eu tô aqui, eu não consigo não pensar na minha mãe porque a Aninha foi a única amiga mesmo que a minha mãe teve, ela não teve outra na vida", disse ela com lágrimas nos olhos.

No palco, a loira lembrou a importância que a matriarca teve em sua vida. Ela também disse que vê muitas das características de Alda em Sasha, sua filha. 

"Era um carinho, pra mim é uma coisa muito forte. Se eu pudesse ser um terço do que minha mãe foi para os meus netos, vou estar feliz da vida", afirmou. "Ela me contava tudo, viu?", disse Ana Maria também emocionada. 

EM ALTA

A mudança do horário de Ana Maria Braga nas manhãs da Globo também marca uma alteração considerável no faturamento do programa. Isso porque o custo para anúncios no matinal foi alterado pelo departamento comercial da emissora.

Agora exibido mais tarde na grade, o programa viu inflar o valor cobrado por um anúncio: quem quiser divulgar um produto na atração vai desembolsar um valor 15% maior do que o que era cobrado no antigo horário.