Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Repórter da Globo troca "Natal" por "Anal" ao vivo e gafe rende na web

André Coelho, repórter da Globo, já virou assunto ao fazer outra confusão de duplo sentido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo troca Natal por Anal ao vivo e gafe rende na web - Reprodução/Globo News
Repórter da Globo troca Natal por Anal ao vivo e gafe rende na web - Reprodução/Globo News

Um repórter da Globo protagonizou um momento constrangedor ao trocar palavras ao vivo.

O jornalista André Coelho virou assunto na web ao se confundir e colocar um duplo sentido onde não existia. Ao vivo em entrada na GloboNews, ele trocou "natal" por "anal".

"A gente tava falando sobre vacinação e é a vacinação que tá garantindo um anal... um Natal, desculpe, mais animado", diz o rapaz no vídeo, em entrada no Estúdio i. Confira:

O mais curioso é que não é a primeira vez que André Coelho comete uma gafe do tipo. Em 2019, ao falar sobre a vacinação contra a febre amarela, ele fez outra confusão e confundiu "vacina" e "vagina". Veja:

SEM CLIMÃO

A apresentadora Ana Maria Bragavoltou a protagonizar um momento divertido com o repórter Fabrício Battaglini. É que durante o Mais Você, ele surgiu em uma tradicional rua de comércio popular em São Paulo e levou uma "bronca" da apresentadora.

Na reportagem, ele exibia sugestões de presentes baratinhos para quem está com a renda apertada neste final de ano. Ele então exibiu duas ideias: um cordão que evita furto de celular e uma touca de cetim para o cabelo.

Ela odiou as sugestões e alfinetou o repórter. "Fabricio, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade", disse ela.