Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga quebra protocolo e encerra climão com repórter: "De coração"

Durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (9), Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores com momento bem sincero

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga quebra protocolo e encerra climão com repórter: "Quero te dizer" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga quebra protocolo e encerra climão com repórter: "Quero te dizer" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Bragavoltou a protagonizar um momento divertido com o repórter Fabrício Battaglini nesta quinta-feira (9). É que durante o Mais Você, ele surgiu em uma tradicional rua de comércio popular em São Paulo e levou uma "bronca" da apresentadora.

Na reportagem, ele exibia sugestões de presentes baratinhos para quem está com a renda apertada neste final de ano. Ele então exibiu duas ideias: um cordão que evita furto de celular e uma touca de cetim para o cabelo.

Ela odiou as sugestões e alfinetou o repórter. "Fabricio, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade", disse ela.

"Você foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem, e é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui. Eu tô linkada daqui da Berrini, em São Paulo, lá com a 25 de Março, tem toda uma tecnologia envolvida. E aí quando falam que é você que tá no link, não que eu não tenha felicidade com as outras pessoas, mas é sempre um prazer redobrado, porque eu sei o quanto a gente se reconhece, que se permite", afirmou ela.

A apresentadora então soltou uma alfinetada repleta de carinho para Battaglini"Às vezes falam: 'A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que', mas ele merece. Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo. Mas eu queria dizer que te amo, viu, e muito obrigada pela parceria de todos esses anos", se declarou.

Feliz da vida, ele agradeceu. "É recíproco. São 15 [anos], vamos pra 16. E eu queria dizer que eu fazia televisão antes do Mais Você, mas eu aprendi a conversar com as pessoas do outro lado foi com a Ana Maria Braga. Eu não tenho problema nenhum em falar isso. Eu amo o que eu faço, adoro tá aqui com você de manhã, brincando, brigando às vezes, mas a gente se ama, e acho que isso tá muito claro, todo mundo sabe", disse.

Veja:

EMOÇÃO

Dona Jacira, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, caiu no choro ao participar do Mais Você desta quinta-feira (09).

Ana Maria Braga recebeu o economista e a mãe no programa para o quadro Tá Lascado e a pernambucana aproveitou para ensinar a receita do tão falado "cuscuz da mainha" não conseguiu segurar a emoção ao receber um presente da apresentadora.