Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

No 'Encontro', Patrícia Poeta faz pai de Cristiano Araújo chorar com pergunta dura: "Vazio"

Ao vivo no programa da Globo, Patrícia Poeta faz pai de Cristiano Araújo ir às lágrimas com pergunta difícil

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta faz pai de Cristiano Araújo chorar ao vivo no 'Encontro': "Vazio" - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta faz pai de Cristiano Araújo chorar ao vivo no 'Encontro': "Vazio" - Reprodução/ Instagram

Pai do cantor Cristiano Araújo, o empresário João Reis não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas durante o Encontro exibido nesta quarta-feira (9).

Ele ficou muito tocado após uma pergunta da jornalista Patrícia Poeta, que o questionou sobre como ele se sente 7 anos após a morte do sertanejo que faleceu no auge da carreira. 

"A gente tá falando de 7 anos, como tem sido lidar com essa ausência? Acredito que o Felipe tem ajudado a preencher esse vazio", disse ela ao ouvir a resposta do pai.

Ele então foi às lágrimas. "Na realidade é muito difícil, porque ele não é só um filho, quando eu me separei da minha mulher ele tinha 7 anos e veio morar comigo. Moramos juntos a vida inteira. A nossa convivência não era só de pai e filho, em todos os lugares em que um estava, o outro também estava. Pra mim é muito difícil. A gente tem que aprender a viver com essa dor que nunca passa. É muito difícil", afirmou.

Ainda emocionado, ele seguiu falando da ausência do cantor. "A cada dia que passa eu costumo dizer que quando eu acordo, parece que eu acordei de um sonho, eu levo um susto ainda", disse.

‘Bronca’ em Patrícia Poeta

Ao repercutir a "nuvem de palavras" durante o programa, Patrícia Poeta disse que um dos assuntos mais comentados nas redes sociais são os feriadões que vão acontecer no próximo ano.

"O pessoal já tá pensando em 2023 porque tem sete feriadões no próximo ano, aqueles que a gente pode emendar e a gente já tá ali pensando quais dá pra viajar…", começou Poeta.

Foi então que Fátima lembrou a amiga que ela trabalha todos os dias.