Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bronca

'Mestre do Sabor': Participante leva bronca ao tietar Ana Maria Braga: ''Fica focada''

Participante parou prova para abraçar Ana Maria e se deu mal

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h36

Participante leva bronca por tietar Ana Maria Braga no 'Mestre do Sabor' - Globo/Victor Pollak
Participante leva bronca por tietar Ana Maria Braga no 'Mestre do Sabor' - Globo/Victor Pollak

Quem nunca? Uma participante do Mestre do Sabor levou uma bela bronca em frente às câmeras.

O episódio desta quinta-feira (31) do Mestre do Sabor trouxe um momento inusitado. A participante Seichele Barboza, que já se tornou a mais célebre entre as chefs no elenco do reality, parou no meio da prova em grupo para dar um abraço em Ana Maria Braga, que estava participando do programa para liberar o apresentador Claude Troisgros e Batista.

Quando Ana Maria se aproximou para acompanhar o preparo da comida e estava falando com outro participante, Seichele a cumprimentou com um "Oi" empolgado e pediu: "Posso te dar um abraço?". Ana Maria, super simpática, respondeu: "Pode! Mas faltam quarenta minutos!", alertando. Kátia Barbosa, a chef responsável pelo time em que Seichele está, se aproximou e deu bronca.

"Depois você beija a Ana Maria à vontade, agora fica focada nisso aí!", mandou Kátia. A participante acabou ficando na berlinda no fim do programa, ameaçada de eliminação e ficou incrédula ao ser salva quando anunciaram a eliminação de Roberto.

A etapa que trouxe as primeiras eliminações do reality show se chama Na Pressão. Cada time cozinhou um menu completo e competiram entre si pela preferência do apresentador Claude. O time vencedor, do chef José Avillez, ficou imune e os outros dois competiram na segunda parte da etapa, chamada Batalha dos Cucas, agora em prova individual. Os três mestres é que escolhem dois candidatos para sair: Roberto e Mariana, do time de Leo Paixão.

COZINHA APAIXONADA

A CONTIGO! conversou com os três Mestres do reality show, José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão, que falaram sobre as expectativas para o primeiro reality show culinário da Globo.

Com uma proposta totalmente diferente do maior concorrente, o MasterChef Brasil, o reality pretende ser uma mãezona calorosa, em comparação aos métodos menos gentis dos jurados na concorrência.

Seichele Barboza tieta Ana Maria Braga