Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Leo Dias detona filho de Leonardo após declaração sobre o pai: "Falta de gratidão"

Leo Dias detona filho de Leonardo após declaração em entrevista polêmica; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias detona filho de Leonardo após declaração sobre o pai: "Falta de gratidão" - Reprodução/ Instagram
Leo Dias detona filho de Leonardo após declaração sobre o pai: "Falta de gratidão" - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Dias se irritou com João Guilherme e detonou o influenciador nesta terça-feira (18). Durante o Fofocalizando, ele reagiu a uma entrevista do influenciador que foi ao ar na última noite e agitou as redes sociais. 

Isso porque ele teve duas oportunidades para mencionar o pai, Leonardo, mas não se pronunciou. Depois, ele confessou que ele não era uma referência em sua vida. A declaração não agradou o contratado do SBT.

"Agora, ignorar o pai? Você pode até não gostar, mas ele é referência. A música no Brasil mudou por culpa do Leonardo", disparou ele. "Quem não honra seu pai não merece respeito... é falta de gratidão ao seu passado", insistiu o jornalista não aprovando o jovem.

A fala de Leo Dias repercute a conversa com a drag queen Blogueirinha, o galã João Guilherme teve de citar um cantor e um artista. Nas duas ocasiões, ele preferiu falar de outras pessoas, sem citar o nome do sertanejo. Obviamente a entrevistadora não deixou passar.

"Um cantor?", questiona a Blogueirinha. E João responde: "O Don Toliver", citando o rapper estadunidense. Imediatamente, a apresentadora rebate: "Nossa, não falou seu pai!". João explica: "Eu pensei nos que eu escuto mais, né?". Só que a situação se repetiu. Em outro momento, ela quis que ele citasse "Um artista". A resposta: "Um artista? O Kim Jones", citando agora um estilista britânico.

JOÃO GUILHERME REVELA QUE JÁ VIOLOU A LEI

Durante o bate-papo com a humorista, o irmão de Zé Felipe também chamou atenção ao revelar algumas coisas que fez no passado. Relembrando os bastidores da série De Volta aos 15, da Netflix, em que ele interpreta Fabrício, ele contou que gravou cenas em uma casa noturna que frequentava quando era mais novo, afirmando que foi um momento nostálgico.

Sem perder tempo, Blogueirinha logo provocou o artista e foi direta ao perguntar se ele tinha idade suficiente para estar no local na época, visto que menores de idade não podem entrar em casas de show sem a presença de um responsável