Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Filho de Leonardo, João Guilherme confessa ter cometido prática ilegal: "Eu fiz"

Durante entrevista, ator João Guilherme confessa ter cometido ato ilegal; ele é o filho mais novo do cantor sertanejo Leonardo

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grave? Filho de Leonardo, João Guilherme confessa ter cometido prática ilegal: "Eu fiz" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Grave? Filho de Leonardo, João Guilherme confessa ter cometido prática ilegal: "Eu fiz" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), o ator João Guilherme, filho de Leonardo, participou de uma entrevista no podcast De Frente com Blogueirinha. Durante o bate-papo com a humorista, o irmão de Zé Felipe chamou atenção ao revelar algumas coisas que fez no passado. 

Relembrando os bastidores da série De Volta aos 15, da Netflix, onde ele interpreta Fabrício, ele contou que gravou cenas em uma casa noturna que frequentava quando era mais novo, afirmando que foi um momento nostálgico.

Sem perder tempo, Blogueirinha logo provocou o artista e foi direta ao perguntar se ele tinha idade suficiente para estar no local na época, visto que menores de idade não podem entrar em casas de show sem a presença de um responsável. 

“Eu nunca tive idade para entrar em muito lugar assim que eu sempre entrei. São Paulo é uma maravilha”, declarou João. “Aé? Como você entrava então?”, quis saber a entrevistadora. “‘Com alguém responsável do evento. Alguém [me] dava a mãozinha e falava ó: ‘libera, libera!’”, explicou.

Então, sabendo que a prática de posse e uso de documento falso é ilegal tanto no Brasil, como nos Estados Unidos, Blogueirinha foi além: “Não era fora da lei com RG falso né?”. A princípio, ele negou, mas depois confessou já ter feito uso de RG falso para entrar em uma balada dos Estados Unidos. 

“’Nos Estados Unidos eu fiz um [documento falso] ‘falsinho’. Tipo assim, eu não né? Porque não sou competente para esses bagulhos, mas sempre tem alguém que: ‘irmão, relaxa!’”, disse ele aos risos. Por fim, dele deu mais detalhes sobre o caso:

“Porque é isso, vai um monte de brasileiros para lá, eu tinha uns amigos que moravam em Orlando, quando eu fui com minha mãe, nessa época meio Disney, onde ao mesmo tempo você gosta de ir para a Disney e quer sair com os amiguinhos para ir tomar umazinha com 15 anos escondidinho”, concluiu. Vale lembrar que João Guilherme está com 21 anos. 

MÃE DE JOÃO GUILHERME

Não é novidade que Leonardo tem filhos de diversos relacionamentos. Mas poucos sabem quem é a mãe do sexto e mais novo herdeiro do cantor, João Guilherme, que vem sendo um dos assuntos principais na web nos últimos dias. 

O ator é fruto do romance do sertanejo com a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990. Ela e o cantor tiveram um namoro em 2001, quando Leonardo estava separado de Poliana Rocha.

Mesmo tendo um filho juntos, a ex-bailarina e o sertanejo não tiveram mais nada, já que o astro retomou seu relacionamento com Poliana pouco depois do nascimento do caçula. Atualmente, Naiara Ávila, de 42 anos, é casada com Danilo Tuffi, com quem teve seu segundo herdeiro, o pequeno Pietro de 8 aninhos.