Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

João Guilherme "esquece" Leonardo em entrevista e choca apresentadora: "Não falou do pai!"

Após desavenças públicas entre pai e filho, João Guilherme "esquece" de mencionar Leonardo durante videocast com Blogueirinha: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme "esquece" Leonardo em entrevista e choca apresentadora - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
João Guilherme "esquece" Leonardo em entrevista e choca apresentadora - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

O ator e cantor João Guilherme surpreendeu ao simplesmente "esquecer" o pai, Leonardo, em uma entrevista nesta segunda-feira (18). Participando do videocast De Frente com Blogueirinha, o rapaz ficou em uma situação complicada.

É que, em determinado momento da conversa com a drag queen, o galã teve de citar um cantor e um artista. Nas duas ocasiões, ele preferiu falar de outras pessoas, sem citar o nome do sertanejo. Obviamente a entrevistadora não deixou passar.

"Um cantor?", questiona a Blogueirinha. E João responde: "O Don Toliver", citando o rapper estadunidense. Imediatamente, a apresentadora rebate: "Nossa, não falou seu pai!". João explica: "Eu pensei nos que eu escuto mais, né?". Só que a situação se repetiu. Em outro momento, ela quis que ele citasse "Um artista". A resposta: "Um artista? O Kim Jones", citando agora um estilista britânico.

Mais uma vez, João é cobrado pela debochada anfitriã: "Eu te dei uma segunda chance pra falar do seu pai de novo!". O rapaz se explica: "Minha mente nesses bate-bola vai longe demais". Vale lembrar que João Guilherme e Leonardo tiveram desavenças públicas na época das eleições de 2022: o rapaz apoiava Lula e o sertanejo apoiava Bolsonaro.

JOÃO GUILHERME REVELA QUE JÁ VIOLOU A LEI

Durante o bate-papo com a humorista, o irmão de Zé Felipe também chamou atenção ao revelar algumas coisas que fez no passado. Relembrando os bastidores da série De Volta aos 15, da Netflix, em que ele interpreta Fabrício, ele contou que gravou cenas em uma casa noturna que frequentava quando era mais novo, afirmando que foi um momento nostálgico.

Sem perder tempo, Blogueirinha logo provocou o artista e foi direta ao perguntar se ele tinha idade suficiente para estar no local na época, visto que menores de idade não podem entrar em casas de show sem a presença de um responsável

“Eu nunca tive idade para entrar em muito lugar assim que eu sempre entrei. São Paulo é uma maravilha”, declarou João. “Ah é? Como você entrava então?”, quis saber a entrevistadora. “‘Com alguém responsável do evento. Alguém [me] dava a mãozinha e falava ó: ‘libera, libera!’”, explicou.