Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Ex-paquita, Pituxita chora e diz que perdeu amizade de Xuxa: "Nunca mais"

Pituxita chora e faz desabafo durante programa; ela disse que "quebrou um cristal"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/06/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-paquita, Pituxita chora e diz que perdeu amizade de Xuxa: "Não mais" - Reprodução/ Instagram
Ex-paquita, Pituxita chora e diz que perdeu amizade de Xuxa: "Não mais" - Reprodução/ Instagram

A ex-paquita Ana Paula 'Pituxita' teve uma crise de choro nos bastidores do reality A Grande Conquista. O motivo? Ela fez uma revelação que pode desagradar Xuxa Meneghel. É que ela revelou que não foi convidada para o navio que a apresentadora realizou.

Ela então se arrependeu do que disse e começou a chorar. Fernanda Medrado tentou consolar a paquita. "Você é uma mulher incrível! Você vai voltar a falar com ela [Xuxa], ela vai ver seu coração, mais do que você já deve ter falado", declarou. 

Ana Paula então lembrou que já foi perdoada por Xuxa no passado e que agora ela não teria a mesma sorte "A amizade nunca mais vai ter, porque a pessoa não confia", disse ela muito emocionada e ganhando um abraço da amiga.

Deixando os fãs aflitos, ela não contou detalhes do que aconteceu, mas opinou que as duas nunca mais vão voltar a ser amigas. "Eu quebrei um cristal", garantiu ela que é uma das paquitas mais lembradas pelos fãs. 

CONRADO SE RECUPERA

A ex-paquita Andréa Sorvetão publicou um desabafo neste domingo (2) ao atualizar o estado de saúde do marido, o cantor Conrado. Ele passou mais de seis horas em cirurgia para a retirada de um tumor maligno no reto. Mais tarde, a loira publicou uma foto de mãos dadas ao lado do cantor. "A melhor “encomenda” que já recebi: meu amor de volta. Deus poderoso, obrigada. Bora pra recuperação! Obrigada a cada um de vocês, nossa família virtual, pelas orações, palavras e louvores", acrescentou ela. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Conrado detalhou o sofrimento que sentiu com o diagnóstico: "Eu falei [para o médico]: 'Tem chances de ser maligno?'. Ele falou: 'Muitas'. Começaram a sair umas placas de sangue quando eu estava evacuando, eu comecei a reparar que eram placas diferentes", começou.