Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI OPERAR

Marido de Andrea Sorvetão descobre tumor maligno no reto: "Está aí há oito anos"

Cantor Conrado, marido de Andrea Sorvetão, é surpreendido ao descobrir tumor que está em seu corpo há quase uma década

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado descobriu um tumor maligno que está em seu corpo há oito anos - Reprodução/Instagram/SBT
Conrado descobriu um tumor maligno que está em seu corpo há oito anos - Reprodução/Instagram/SBT

O cantor Conrado, marido da ex-Paquita Andrea Sorvetão, foi pego de surpresa recentemente ao descobrir um câncer maligno no reto. Ele precisará operar às pressas, já no próximo domingo, e se surpreendeu ao tomar conhecimento do tempo que o tumor está em seu corpo.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, ele detalhou o sofrimento que sentiu com o diagnóstico: "Eu falei [para o médico]: 'Tem chances de ser maligno?'. Ele falou: 'Muitas'. Começaram a sair umas placas de sangue quando eu estava evacuando, eu comecei a reparar que eram placas diferentes", começou.

"Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na colo saiu na hora. Eles não falam que estou com tumor, eles falaram: 'Você está com uma úlcera retal'. Eles já tinham subido aqui e falado para a Andréa: 'Ele está com um tumor'. Só ela sabia, eu não sabia", detalhou o cantor.

O cônjuge da veterana também explicou que se sentiu aliviado após outra descoberta: "Ele falou: 'O tumor é maligno, só que não há metástase'. Para mim foi uma vitória. A cirurgia está marcada para domingo (2), nós vamos fazer com robótica e vamos tirar o tumor".

Emocionado, o artista deixou um alerta aos homens próximos de sua faixa etária para irem fazer seus exames de rotina. Por descuido, ele confessou que já poderia ter tomado conhecimento do tumor e o tratado bem antes.

"As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: 'Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos'. Não deixem de fazer colonoscopia. É necessário", afirmou.

FOI EXCLUÍDA

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou a ex-Paquita Andréa Sorvetão de fora de um reencontro nesta quarta-feira (01). Apesar de reunir várias das icônicas assistentes de palco, a famosa excluiu a ex-amiga, com quem brigou durante as eleições.

Celebrando a entrada do Xou da Xuxa no canal Viva, a loira decidiu reunir várias ex-Paquitas para uma confraternização. Estavam lá a primeira Paquita, Andrea Veiga, Ana Paula Guimarães, Mariana Richard e Tatiana Maranhão, que segue trabalhando com a Rainha dos Baixinhos, agora como assessora.