Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andréa Sorvetão atualiza situação de Conrado após cirurgia: "Meu amor de volta"

Ex-paquita, Andréa Sorvetão atualiza os fãs após o marido deixar o Centro Cirúrgico; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão atualiza situação de Conrado - Reprodução/ Instagram
Andréa Sorvetão atualiza situação de Conrado - Reprodução/ Instagram

A ex-paquita Andréa Sorvetão publicou um desabafo neste domingo (2) ao atualizar o estado de saúde do marido, o cantor Conrado. Ele passou mais de seis horas em cirurgia para a retirada de um tumor maligno no reto.

Após o procedimento, ela tranquilizou os fãs e contou que tudo saiu como o previsto. "A cirurgia terminou com sucesso. Em breve trago mais informações", disse ela emocionada que ganhou orações dos fãs.

Mais tarde, a loira publicou uma foto de mãos dadas ao lado do cantor. "A melhor “encomenda” que já recebi: meu amor de volta. Deus poderoso, obrigada. Bora pra recuperação! Obrigada a cada um de vocês, nossa família virtual, pelas orações, palavras e louvores", acrescentou ela. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Conrado detalhou o sofrimento que sentiu com o diagnóstico: "Eu falei [para o médico]: 'Tem chances de ser maligno?'. Ele falou: 'Muitas'. Começaram a sair umas placas de sangue quando eu estava evacuando, eu comecei a reparar que eram placas diferentes", começou.

"Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na colo saiu na hora. Eles não falam que estou com tumor, eles falaram: 'Você está com uma úlcera retal'. Eles já tinham subido aqui e falado para a Andréa: 'Ele está com um tumor'. Só ela sabia, eu não sabia", detalhou o cantor.

FOI EXCLUÍDA

A apresentadora Xuxa Meneghel deixou a ex-Paquita Andréa Sorvetão de fora de um reencontro nesta quarta-feira (01). Apesar de reunir várias das icônicas assistentes de palco, a famosa excluiu a ex-amiga, com quem brigou durante as eleições.

Celebrando a entrada do Xou da Xuxa no canal Viva, a loira decidiu reunir várias ex-Paquitas para uma confraternização. Estavam lá a primeira Paquita, Andrea Veiga, Ana Paula Guimarães, Mariana Richard e Tatiana Maranhão, que segue trabalhando com a Rainha dos Baixinhos, agora como assessora.