Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Esperança! Juliana Paes se emociona e chora ao comentar recuperação de Paulo Gustavo: "Eu acredito!"

Global se emocionou com a evolução no quadro de saúde do amigo e contagiou os fãs; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 10h22

Juliana Paes se emociona com evolução de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Juliana Paes se emociona com evolução de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

A global Juliana Paes também não conteve às lágrimas na noite desta segunda-feira (20) após descobrir a evolução no quadro de saúde do amigo, Paulo Gustavo.

Ela compartilhou nos Stories do Instagram sua emoção ao ler uma publicação da atriz Mônica Martinelli exaltando a vitória diária do ator contra as complicações da Covid-19.

"Acabei de ver o post da Mônica Martelli, fiquei super emocionada com o o post dela. Liguei a televisão e olha o que está dando!", comentou com os olhos cheios.

Otimista, a estrela ainda deixou um pedido aos fãs: "Eu acredito! Vamos continuar orando muito por esse nosso amigo maravilhoso!", destacou.

Quem também comemorou a resposta do humorista foi Thales Bretas, marido do bonitão. Nas redes sociais, o papai de Gael e Romeu motivou o companheiro e destacou suas esperanças:

Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do 'Felizes para sempre'", começou dizendo.

BOLETIM MÉDICO

Um passo de cada vez: Paulo Gustavo segue em direção da melhora nesta segunda-feira (19).

Um novo boletim sobre o estado de saúde do ator foi divulgado, revelando que ele venceu as questões mais perigosas que enfrentava, mas segue em estado grave.

Veja!