Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEGURA!

Casada há 12 anos, Maju Coutinho dispensa maternidade: “É outro lance”

Comandante do 'Fantástico', Maju Coutinho dispensa maternidade e abre o jogo sobre planos com o marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada há 12 anos, Maju Coutinho dispensa maternidade: “É outro lance” - Reprodução / Instagram
Casada há 12 anos, Maju Coutinho dispensa maternidade: “É outro lance” - Reprodução / Instagram

A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, contou em entrevista à Rádio Globo nesta última segunda-feira (23) que está adiando os planos da maternidade. Aos 43 anos, a comandante do Fantástico contou que ela e o marido Agostinho Moura estão na mesma página quando o assunto é a chegada dos filhos.

Sincera, a comunicadora admitiu que não possui vontade em ser mãe apesar de ter congelado seus óvulos no passado.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados", assegurou.

Maju Coutinho também citou a pressão social que sofre e afirmou que está segura de suas decisões. "Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.

No fim de abril, a apresentadora participou do programa Encontro e ganhou um presentão ao vivo de Fátima Bernardes. Ela passou o bastão na transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro para a nova apresentadora e a presentou com um mimo inusitado.

LOOK OUSADO NO CARNAVAL

A jornalista Maju Coutinho surgiu deslumbrante nesta sexta-feira (22) ao escolher um look espetacular para comandar a transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Em seu primeiro ano à frente da transmissão, ela escolheu um vestido com um decote generoso metalizado que desenhou as curvas da jornalista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!