Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PODEROSA!

Maju Coutinho ousa e escolhe vestido metalizado e com decotão para a transmissão do Carnaval

Maju Coutinho ousa e escolhe vestido metalizado, com as pernas de fora e decote nada básico; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho ousa e escolhe vestido metalizado e com decotão para a transmissão do Carnaval - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho ousa e escolhe vestido metalizado e com decotão para a transmissão do Carnaval - Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho surgiu deslumbrante nesta sexta-feira (22) ao escolher um look espetacular para comandar a transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Em seu primeiro ano à frente da transmissão, ela escolheu um vestido com um decote generoso metalizado que desenhou as curvas da jornalista.

"Quando me arrumo, penso em mim e penso em presentear o outro., em mostrar cuidado, carinho. É justamente isso que queria mostrar: cuidado, preparação pra o retorno desse evento tão esperado. E a escolhi brilho pra trazer a sensação de energia, luz, força pra eu levar com leveza e alegria a transmissão", disse ela.

Maju Coutinho comanda a apresentação ao lado de Alex Escobar, além de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha, comentaristas dos desfiles.

Veja:

Maju Coutinho: look poderoso

IZA REINOU

A cantora Iza deixou os fãs perplexos ao exibir toda a sua beleza em sua estreia no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (22), ela surgiu na Imperatriz Leopoldinense, escola na qual é Rainha de Bateria. Para a ocasião, ela escolheu um look mínimo e luxuoso sem penas de verdade. A musa tapou só o essencial e deixou o bumbum durinho totalmente à mostra.

Este é o segundo ano da estrela à frente da bateria. Em 2020, ela ocupou o posto quando a agremiação de Ramos desfilou na Série Ouro, o grupo de acesso.