Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Oi? Fátima Bernardes dá presente inusitado para Maju Coutinho: "Tira e sai correndo"

No 'Encontro', Fátima Bernardes dá presente inusitado para a colega que assume seu lugar na transmissão do Carnaval

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (20) ao dar um presente inusitado para Maju Coutinho durante o Encontro

Ela passou o bastão na transmissão dos Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro  para a nova apresentadora e a presentou com um par de chinelos.

Diante da surpresa da jornalista, ela se explicou. "Ninguém ia te dar essa dica de levar um chinelinho para ir ao banheiro. Só quem já apresentou sabe. Tira a sandália correndo, calça o chinelinho e vai", disse a global arrancando risos da convidada. 

"Só quem já fez pra saber. Eu percebi isso ontem. Tem uma escadaria pra subir e o chão tem suas armadilhas. Eu adorei, obrigado", disse Maju animada. 

No final,  Fátima Bernardes desejou sorte para a colega. 

"É o mergulho em um universo mágico. O desfile em si é a pontinha do iceberg", disse ela. 

Veja:

Fátima presenteia Maju

SOBRE MATERNIDADE

Aos 43 anos, a jornalista Maju Coutinho contou que congelou óvulos há seis anos para poder decidir no futuro se será mamãe.  A apresentadora do Fantástico, disse que não entende porque só as mulheres são cobradas quando o assunto são filhos

"Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher", afirmou ela em entrevista para a 'Veja Rio'.