Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa

Aos 46 anos, Adriane Galisteu ostenta corpo escultural e impressiona

Galisteu mostrou boa forma aos 46 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

Adriane Galisteu ostenta corpão aos 46 anos - Instagram
Adriane Galisteu ostenta corpão aos 46 anos - Instagram

Adriane Galisteu exibiu a boa forma em plena segunda-feira (04).

A apresentadora e atriz apareceu em um clique do tipo motivacional. Com roupa de academia, composta por um top curtinho e uma calça de cintura baixa, a loira ostentou a barriga definida e as curvas aos 46 anos.

"No foco", escreveu Adriane, incentivando seguidores a literalmente correr atrás da boa forma. A motivação funcionou e uma seguidora comentou: "Vou colocar como foto de fundo do meu celular! Assim sempre que eu pensar em pular o treino ou comer um chocolate, vou olhar!". A apresentadora respondeu: "Boa!".

Outros seguidores elogiaram o corpão de Adriane. "Esse é o corpo dos meus sonhos", afirmou uma. Outra traçou uma meta: "Ainda chego perto desse tanquinho aí! Meu bucho vai diminuir".

Adriane ainda mostrou seu truque para que os seios sempre pareçam lindos e volumosos. Mostrando diferentes modelos de sutiã, vestidos decotados e também o uso de fita adesiva dupla-face, a loira afirmou não ter colocado silicone: "Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota", disse.

GRAVIDEZ TARDIA

Adriane desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar aos 46 anos. Falando ao programa A Tarde é Sua, Adriane contou os motivos para deixar a parte clínica do sonho de uma nova maternidade e confiar apenas na natureza.

"Não estava bem, mexeu muito comigo. Ficava muito ansiosa, não estava lidando bem com o tratamento por causa dos hormônios também. Por isso, parei há dois meses de tentar ter outro filho por inseminação", contou.

Ela garantiu que vai continuar tentando, mantendo o plano inicial de continuar até o fim do ano, ainda que haja uma dificuldade natural pela idade. A última tentativa de inseminação não foi bem-sucedida e Adriane já havia decidido parar de tentar no fim do ano, mas as dificuldades com a verdadeira bomba hormonal utilizada em tratamentos do tipo venceram a batalha. Ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice.

Adriane Galisteu mostra corpão aos 46 anos