Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRUQUES DE BELEZA

Mistério desvendado! Adriane Galisteu ensina truque nos seios e dispara: ''Não coloquei silicone''

Em seu canal no Youtube, Adriane Galisteu deu algumas dicas de beleza

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 10h31 - Atualizado em 25/10/2019, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Instagram
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu gravou um vídeo em seu canal no Youtube para ensinar alguns truques para ficar com os seios mais volumosos.

Mostrando diferentes modelos de sutiã, vestidos decotados e também o uso de fita adesiva dupla-face, a loira afirmou não ter colocado silicone:

"Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota", disse.

Segundo Galisteu, ela costuma receber perguntas e comentários sobre ter colocado próteses de silicone nos seios, porém, ela negou e explicou: 

"Sou uma despeitada feliz. Não penso em colocar silicone e tiro onda de silicone quando quero. Olha que maravilha", disse, ao mostrar o truque de colocar fitas adesivas entre a roupa e o corpo, posicionando os seios para um lindo decote. 

"Tenho estoque dessas fitas. A pele tem que estar bem sequinha para colar bem. Sem óleo, sem creme", ensinou.

Galisteu ainda afirmou que as técnicas usadas por ela podem ser mais inteligentes que os riscos de uma cirurgia plástica:

"Não adianta nada se endividar, ir em qualquer médico, ir em médico bagaceiro para um procedimento desses".

DESISTIU DE ENGRAVIDAR

Adriane Galisteu decidiu parar o tratamento para engravidar.

A atriz e apresentadora desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar aos 46 anos. Falando ao programa A Tarde é Sua, Adriane contou os motivos para deixar a parte clínica do sonho de uma nova maternidade e confiar apenas na natureza.

"Não estava bem, mexeu muito comigo. Ficava muito ansiosa, não estava lidando bem com o tratamento por causa dos hormônios também. Por isso, parei há dois meses de tentar ter outro filho por inseminação", contou.

Ela garantiu que vai continuar tentando, mantendo o plano inicial de continuar até o fim do ano, ainda que haja uma dificuldade natural pela idade. A última tentativa de inseminação não foi bem-sucedida e Adriane já havia decidido parar de tentar no fim do ano, mas as dificuldades com a verdadeira bomba hormonal utilizada em tratamentos do tipo venceram a batalha. Ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice.