Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Inseminação

Adriane Galisteu fala sobre tentativas de engravidar aos 46 anos: ''Até o final do ano''

Após segunda tentativa infrutífera, apresentadora dá prazo para engravidar: "Fim do ano"

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 13h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu foi obrigada a adiar novamente o plano de ser mamãe.

A atriz e apresentadora passou pelo segundo procedimento de inseminação artificial, que infelizmente não deu certo. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela contou que tentará uma última vez, assim que retornar ao Brasil de suas férias em Portugal.

Casada com o estilista Alexandre Iódice, ela está buscando uma gravidez aos 46 anos utilizando o procedimento que pode custar mais de R$ 18 mil. Ela tem um prazo máximo para as tentativas. "Me dei até o final do ano".

Se bem sucedida, Adriane será mãe pela segunda vez. Seu primeiro filho, Vittorio, também é fruto do casamento com Alexandre, que já dura 8 anos. 

SINCERONA

Neste domingo (21), Cauã Reymond voltou a chocar os usuários nas redes ao se submeter a um tratamento físico pouco convencional.

Em seu perfil no Instagram, o galã apareceu mais uma vez imerso em uma banheira cheia de gelo. O processo é conhecido pelos seus benefícios à saúde, sobretudo a de atletas profissionais. Quem não curtiu muito a ideia foi Adriane Galisteu, que logo deixou um comentário sincerão no post"Deu nervoso de ver."