Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maternidade

Adriane Galisteu desiste de tratamento para engravidar aos 46 anos: ''Mexeu muito comigo''

Aos 46, Adriane decidiu parar o tratamento para engravidar e explicou motivos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu decidiu parar o tratamento para engravidar.

A atriz e apresentadora desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar aos 46 anos. Falando ao programa A Tarde é Sua, Adriane contou os motivos para deixar a parte clínica do sonho de uma nova maternidade e confiar apenas na natureza.

"Não estava bem, mexeu muito comigo. Ficava muito ansiosa, não estava lidando bem com o tratamento por causa dos hormônios também. Por isso, parei há dois meses de tentar ter outro filho por inseminação", contou.

Ela garantiu que vai continuar tentando, mantendo o plano inicial de continuar até o fim do ano, ainda que haja uma dificuldade natural pela idade. A última tentativa de inseminação não foi bem-sucedida e Adriane já havia decidido parar de tentar no fim do ano, mas as dificuldades com a verdadeira bomba hormonal utilizada em tratamentos do tipo venceram a batalha. Ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice.

ATAQUES DESNECESSÁRIOS

Adriane Galisteu foi atacada após publicar um momento de carinho entre seu marido e seu filho.

A apresentadora e atriz recebeu comentários descabidos depois de postar uma foto do marido, o estilista Alexandre Iódice, dando um selinho no filho, Vittorio, de nove anos. A imagem foi em comemoração ao Dia dos Pais e veio acompanhada de uma declaração carinhosa: "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!", escreveu Adriane.

A demonstração de afeto não foi bem recebida por alguns seguidores, que foram atacar a família.