Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Podcast

10 realities nem tão conhecidos que você vai amar

Conheça realities incríveis de todos os gêneros para adicionar a sua lista

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série 'Sunset-Milha de Ouro' disponível na Netflix - Divulgação / Netflix
Série 'Sunset-Milha de Ouro' disponível na Netflix - Divulgação / Netflix

Se você ama assistir reality show, então está no lugar! A CONTIGO! selecionou 10 realities nem tão conhecidos para todos os gostos que você vai amar. Confira abaixo: 

'Sunset-Milha de Ouro' - Netflix

Original Netflix, 'Sunset-Milha de Ouro' acompanha a saga de corretores de imóveis de luxo e possíveis compradores. Este reality é perfeito para quem adora glamour, decoração e ostentação.

'Documental' - Prime Video

Em 'Documental', o famoso comediante japonês Hitoshi Matsumoto apresenta um reality de comédia, onde os humoristas compotem por prêmios em dinheiro. Disponível no Prime Video, serviço de streaming da Amazon, o reality consiste em não poder rir da piada do oponente, caso contrário perde a chance de conquistar o prêmio final. 

'Fboy Island' - HBO Max

Disponível no HBO Max, o reality 'Fboy Island' acompanha três belas jovens mulheres que se mudam para uma ilha tropical. Além delas, 24 homens se mudam junto, entre eles 12 caras que querem encontrar o amor verdadeiro. Só que os outros 12 só querem curtir as maravilhas da ilha tropical e competir por dinheiro.

Curtiu as dicas? Então ouça o podcast abaixo da CONTIGO!, também disponível nas melhores plataformas de áudio. Por lá você fica por dentro, ainda, das principais notícias sobre o mundo dos famosos, TV, música, novelas e muito mais.

Clique aqui para conferir a programação completa!

Ouça o episódio: 


TV / PODCAST

Alguns pares românticos fazem sucesso nas telinhas. No entanto, em alguns casos o amor ultrapassava as fronteiras a televisão e também acontece na vida real. Pensando nisso, a CONTIGO! selecionou 10 casais que já engataram um relacionamento além de seus personagens. Confira aqui!