Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Power Couple: Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda: "Medidas cabíveis"

Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda Paixão contra a produção do programa e esclarece todo o fato ao público

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda: "Medidas cabíveis" - Reprodução/Record TV
Power Couple: Adriane Galisteu rebate grave acusação de Brenda: "Medidas cabíveis" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (20), a apresentadora Adriane Galisteu resolveu se pronunciar e rebateu as graves acusações de Brenda Paixão contra a produção do reality show.

Após a influenciadora acusar a equipe do programa de mentir, a comandante esclareceu os fatos: ela negou que a produção tenha chamado a atenção de Mussunzinho após a acusação de agressão por parte de Matheus Sampaio.

"Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas. Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão", começou ela.

No entanto, ela reforçou que a equipe do reality show sempre intervirá quando a situação ficar fora de controle para evitar possíveis casos de agressão. "Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis", completou.

O recado também foi passado aos casais da mansão Power Couple Brasil 6, afim de acabar com o burburinho em questão.

Veja:

ENTENDA!

Na noite do último domingo (19), Brenda Paixão protagonizou mais uma polêmica ao acusar a produção do Power Couple Brasil 6 de mentir.

Tudo começou durante o Quebra-Power, quando Mussunzinho revelou que a equipe do programa não chamou sua atenção após ele ter sido acusado de agredir fisicamente Matheus Sampaio. Ao descobrir, a ruiva deixou a dinâmica imediatamente e sumiu da telinha, já que a produção teria dito o contrário para ela.