Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Podcast

Muito além dos personagens: 10 casais que saíram das telinhas para a vida real

Relembre os casais que engataram um relacionamento também fora da televisão e cinema

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h22

Klebber Toledo e Camila Queiroz (à esq.) e Taís Araújo e Lázaro Ramos (à dir.) - Divulgação / TV Globo
Klebber Toledo e Camila Queiroz (à esq.) e Taís Araújo e Lázaro Ramos (à dir.) - Divulgação / TV Globo

Alguns pares românticos fazem sucesso nas telinhas. No entanto, em alguns casos o amor ultrapassava as fronteiras a televisão e também acontece na vida real. Pensando nisso, a CONTIGO! selecionou 10 casais que já engataram um relacionamento além de seus personagens.

Confira abaixo:

Klebber Toledo e Camila Queiroz

O casal contracenou junto na novela “Êta Mundo Bom”, em 2016. Na época, Camila Queiroz deu vida a personagem Mafalda uma jovem que se envolve com Romeu, interpretado por Klebber Toledo. O romance saiu das telinhas e na vida real os atores assumiram o relacionamento. 

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos interpretaram respectivamente Ellen e Foguinho na trama “Cobras e Lagartos", onde se conheceram durante as gravações. Desde então estão juntos e tem dois filhos: João Vicente e Maria Antônia

Para saber mais sobre o tema, ouça o podcast abaixo da CONTIGO!, também disponível nas melhores plataformas de áudio do país.

Para conferir a programação completa, clique aqui!

Ouça o episódio: 


NOVELAS / PODCAST 

Para uma boa história de uma mocinha ou mocinho de novela, o papel do vilão é fundamental para a trama. Por isso, os antogonistas são personagens tão importantes quanto os protagonistas, não é mesmo? Pensando nisso, a Contigo! selecionou 10 vilãs que marcaram a história da TV brasileira. Confira aqui!